Páginas

sexta-feira, 22 de abril de 2011

[Sorteio] Kit beleJUra

Olá meninas!

Demorou mais saiu conforme o prometido! Hoje vou divulgar mais um sorteio aqui no beleJUra! Esse é para comemorar o meu aniversário. Tudo bem que foi dia 20, mas como juntou aniversário, semana de prova e feriado, não teve outro jeito, só deu para postar agora! Espero que a ganhadora me desculpe, rs....

Preparei esse kit com muito carinho para vocês. Tentei colocar um item para cada função específica, unha, boca, olho, sobrancelha...

Vamos ao prêmio:

Sorteio Kit maquiagem

O primeiro item é esse batom lindo e maravilhoso da Duda Molinos, na cor 10 (um marrom), mas não fica tão marrom assim na boca!

Batom Marrom Duda Molinos
Para suas unhas....o queridinho: Na Mira 3D, lançamento da Impala para o SPFW. Tem post dele aqui no blog (AQUI), dá uma olhadinha como ele fica nas unhas.
Esmaltes Impala 3D
Para os olhos... essa linda sombra iluminadora da Vult, ótima para iluminar ainda mais o olhar no canto dos olhos e embaixo da sobrancelha!

Sombra Vult

E do que adiantaria fazer um olho lindo com uma sombra linda se a moldura é uma taturana ou mais conhecida como MONOCELHA?? rs
Pinça Sobrancelha

Espelho da Jacki Design nessa estampa encantadora para combinar com a necessaire (que vem por aí). Ele tem dois espelhos, um de cada lado que são ótimos e lindos... =)
Espelho Maquiagem Jacki Design


E para carregar isso tudo e muito mais, mas sem perder o estilo... essa Necessaire da Jacki Design com a estampa combinando com o espelho... Ela tem duas divisórias com zíper e cabe muita coisa nela, viu? 

Dá uma olhadinha nesse post (AQUI) para saber o que eu carrego na minha Necessaire! =)
Necessaire Jacki Design


Agora vamos às regras. Para participar do sorteio é simples:

1. Morar no Brasil! 
2. Basta preencher o Formulário abaixo e
3. Ser seguidora do beleJUra. TEM QUE SEGUIR O BLOG.

Caso você queira concorrer com mais uma chance:

4. Coloque o banner do sorteio na barra lateral do seu blog e preencha mais uma vez o formulário com o link da divulgação no blog. Para copiar o código Html do banner, basta passar o mouse na caixinha abaixo e dar CTRL+C.



Quer mais uma chance?? Ok, ok.. Fácil, fácil...

5. Siga o twitter @juju_barros e dê RT na seguinte frase (passe o mouse na caixinha e dê CTRL+C para copiar) e preencha mais uma vez o formulário com o link da divulgação no twitter:



Não basta seguir no twitter, tem que seguir no blog também. Seguir o blog é o primeiro requisito. ;)

Pronto, dessa forma, você poderá concorrer com até 3 inscrições (seguindo o beleJUra, divulgando em seu blog e seguindo e divulgando no twitter).

Boa Sorte a todas!


Artigos Relacionados

0 comentários:

Postar um comentário