Páginas

sexta-feira, 29 de abril de 2011

[Maquiagem] Jumbo by Nyx - Lavender e Pacific

Olá meninas,

JUMBO  Lavender e Pacific by NYX




A pigmentação dele é ótima, uma passadinha você já vê direitinho a cor, além de ter uma variedade incrível de cores.



O QUE EU ACHEI

Eu simplesmente AMO os Jumbos da Nyx, como todos os outros produtos... eu sou fã dessa marca! 

Além dessas cores, eu também tenho o Milk que é indispensável para uma maque bonita e durável (uso como primer) e o Black Bean para um olhão preto esfumaçado!

Se você for fazer uma make roxa, rosa, lilás ou azul, com certeza você poderá usá-los também como primer, o que vai dar uma efeito perfeito, além de poder usá-los como sombra mesmo ou fazer apenas um delineado.

O preço é MARA, apenas R$ 12,00 na Loja Maquiagem Etc.

Esse eu indico... vale a pena ter também! =)

AVALIAÇÃO



QUALIDADE: 10/10
VALOR: 10/10
EMBALAGEM: 8/10
FACILIDADE DE USO: 10/10

ONDE COMPRAR

Para adquirir o Lápis Jumbo da Nyx, nessas e outras cores, eu indico a Loja Maquiagem Etc.

 - Para comprar o Lavender (AQUI).
 - Para comprar o Pacific (AQUI).
 - Para comprar o Black Bean (AQUI).
 - Para comprar o Milk (AQUI).


E ATENÇÃO MENINAS:
Tá rolando sorteio aqui do beleJUra de um Kit beleJUra com necessaire, espelho, sombra, batom, esmalte...



Não percam! 



Artigos Relacionados

0 comentários:

Postar um comentário