Páginas

quinta-feira, 28 de abril de 2011

[Esmalte] Nunca Fui Santa by Risque

Olá meninas,


O esmalte da semana é:

Nunca Fui Santa by Risqué


Esse esmalte faz parte da coleção Cine Risque, lançamento da Risque!
As cores são lindas.....essa coleção vem com 8 cores + uma cobertura fosca.

São eles:
 - Cobertura Fosca
 - Anos Dourados
 - Beijo no Escurinho
 - Bonequinha de Luxo
 - Cenário Perfeito
 - Dia das Estrelas
 - Felizes para Sempre
 - Pipoca Doce
 - Nunca Fui Santa

Eu já vi todas as cores lá na Hair Brasil e posso garantir que são todas lindas! 

Logo logo vou postar aqui para vocês as outras cores que eu ganhei da coleção Cine Risqué!

Espero que tenham gostado.... =)

E aí, vocês já experimentaram mais algum, além do Nunca fui Santa? Me mandem as fotos...


E ATENÇÃO MENINAS:
Tá rolando sorteio aqui do beleJUra de um Kit beleJUra com necessaire, espelho, sombra, batom, esmalte...



Não percam! 



Artigos Relacionados

0 comentários:

Postar um comentário