Páginas

terça-feira, 26 de abril de 2011

[Esmalte] Seja sua própria manicure

Olá meninas, 

Hoje eu vou ensinar como fazer as unhas em casa.

Não é maravilhoso? Não precisar mais viver em salão de beleza? Tá... eu AMO ir ao salão, mas não há dinheiro que aguente, né? 

VOCÊ VAI PRECISAR:

manicure em casa

Aproveite essa dica para montar o seu Kit Manicure! =)

Esses lencinhos removedores de esmalte da Océane Femme são uma "mão na roda", além de remover o esmalte (claro) eles também hidratam a unha e a cutícula! 

São ótimos para carregar em sua necessaire, como eu já postei AQUI - "Na minha necessaire tem...".


Para quem ainda não tem muita prática, esse produtinho da Avon é perfeito, é só passar e esperar alguns minutos e pronto... a cutícula some (como mágica). rs

Como eu não gosto de "esperar alguns minutos", eu passo e espero a cutícula amolecer, é o tempo de ir passando em todas as unhas, e depois de empurrar com a espátula de unha, eu vou só tirando aquelas pelinhas que dá para ver, eu não gosto de ficar cutucando muito a cutícula!

Avon Mira Cuticle


Acho que a Nutribase dispensa comentários, né? 

Ela já é a minha favorita à tempos... veja esse post AQUI, um dos primeiros do blog, onde eu falo do meu gosto pela Nutribase e o Cobertura Intensificadora da Cor.


Lixa de unha, alicate e espátula

Assista ao vídeo tutorial, onde eu explico e ensino todo o passo a passo para você ser a sua própria manicure! =)



E aí? Gostaram do post e das dicas? 
Espero que sim! =)


Artigos Relacionados

0 comentários:

Postar um comentário